É Seu???

Muitas imagens deste Blog são retiradas da internet. Por isso, se alguma imagem é sua ou voce sabe de quem seja é só avisar que retiro ou incluo
os devidos créditos de autoria, tá??? Beijinhooos!!!


sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Pastilhas resinadas "adesivas" ameeeeeeiii

Adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiii essa novidade!!!!!! Bem, novidade pra mim... risos... serei totalmente adepta!!!! Enjôo fácil das coisas e já estava pensando em que cor colocar no banheiro, na cozinha... agora posso colocar e se enjoar... trocar!!!!!! Ameeeeeeeeeeiiiiiii!!!!!
Vi a primeira vez aqui:

http://helena-vidasimples.blogspot.com/2010/01/pastilhas-adesivas-para-decorar-os.html

E onde vende baratinho:

http://www.ilimitishop.com.br

Ameeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiii

13 comentários:

  1. Oi Ana, as pastilhas sao bem divertidas neh.... axo bacana essa ideia dela serem adesivas...
    Tem selinho pra vc la no blog... bjos e bom final de semana!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos para revenda as Pastilhas em nossa loja virtual solicite preço para revendedor http://www.hadesivos.com.br/pastilha-adesiva.html?SID=hraoj6440cf52n9vkv14q7s1c0

      Excluir
  2. Oi Ana, que delícia o primeiro lar...quero acompanhar tudo por isso estou te seguindo!
    Bjus

    decorefeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ola, Ana:
    Passei por aqui e já estou te seguindo. Qdo puder, visite-me tbem !! Adorei a idéia das pastilhas coladas, vc conhece alguem q tem? Como vc, enjoo rapido e seriam perfeitas.
    bj

    ResponderExcluir
  4. eu comprei uma cartela para testar e é maravilhosa...veja no meu blog..bjs

    ResponderExcluir
  5. Que ideia legal, Quando começar a reforma dos meus banheiros vou tentar. To te seguindo. Me visita. Beijos.

    Marcia.


    marciaumdia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. adorei as pastilhas adesivas! bem vinda ao mundo blogueiro. estou te seguindo. aguardo sua visitinha. bjokas

    ResponderExcluir
  7. Amamos a dica das pastilhas show de bola.
    Obrigado pela visita. Temos novis no nosso blogwww.nossopequenoape.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá! adorei a dica!! JÁ ESTOU TE SEGUINDO!

    bj
    www.ideiasparameuprimeiroape.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Genteeeeeeeeeemmmmm me perdõem!!!! Agora que ví toooodos esses recadinho... :*
    Vou agora mesmo visitar todas vocês...
    Beijinhos,
    Ana Maravilhosa

    ResponderExcluir
  10. Oi Ana, tudo bem?É a primeira vez que te visito e logo de cara já adorei seu blog.Essa idéia de pastilhas adevisas é the best.A faixinha do meu banheiro é bonitinha mas os desenhos de lua e sol tem uma careta(veja no meu blog),até pintei um sorrisinho neles...kkkkkkkk
    bjs

    http://sooamorconstroioureforma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Pessoal, tem um site que vende uma diversidade ainda maior de pastilha adesiva, wwww.pintdigital.com.br/pastilha

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho!!!!!! Beijinhos ;*